Te Dou a Vida: Helena implora para Pedro voltar com ela

Te dou a Vida: Helena implora para Pedro voltar com ela

Em Te Dou a Vida Helena não vai aceitar bem a rejeição de Pedro, ela vai sofrer, chorar e implorar pelo o amor do mecânico.

Ernesto vai conseguir o que quer, o vilão vai separar Pedro e Helena. Após flagrar a mulher com o mecânico na cama Ernesto mais uma vez vai jogar sujo e usará Nícolas para conseguir seu objetivo.

Helena fica desesperada sem notícias de Nícolas, porém, Ernesto só vai trazer o garoto de volta para a mãe quando Pedro prometer que vai ficar longe de Helena.

Ernesto marca para se encontrar com Pedro, diz que vai usar a gravação que fez de Helena com ele na cama para tirar dela a guarda de Nícolas, que somente não fará isso se Pedro terminar seu caso com Helena e se casar com Gina.

O vilão diz que a única forma de Helena se desiludir com o mecânico será se ele se casar com a ex. Pedro aceita as chantagens de Ernesto, pois, não quer que Helena e Nícolas sofram porque sabe que é isso que vai acontecer se Ernesto separá-los de vez.

Te Dou a Vida: Pedro termina com Helena

Pedro decide terminar seu caso com Helena antes de reatar com Gina. Ele chama a mãe de Nícolas para um encontro no apartamento e fala para ela que as diferenças sociais sempre vão separá-los e que o que aconteceu entre eles foi apenas uma atração.

Helena decide implorar pelo amor de Pedro. Tudo acontece porque Helena conta o que aconteceu para Irene e Gabriela e será aconselhada pelas irmãs à procurar o mecânico para explicar seu comportamento elas suspeitam que Ernesto esteja por trás da decisão de Pedro de terminar.

Helena procura Pedro, o beija e implora para ele ficar com ela. Helena pergunta se Pedro tomou a decisão de terminar o caso dele por causa de Ernesto, mas ele nega. Ela diz que estava disposta a tudo por ele e pede para Pedro falar na cara dela que não a ama mais.

Pedro grita com Helena, diz que pensou melhor que viu que as coisas entre eles não iam funcionar, a rejeita novamente e pede para ela não insistir mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *