Início » Novelas » Coração Indomável: Maricruz e Otávio se reconciliam para sempre

Coração Indomável: Maricruz e Otávio se reconciliam para sempre

último capítulo de coração indomável

No último capítulo de Coração Indomável vai acontecer o que todos os telespectadores esperam, enfim Maricruz e Otávio se reconciliam e decidem ficar juntos para sempre.

Nessa trama os protagonistas sofreram do início até o fim, mas no último capítulo Otávio vai encontrar Maricruz e eles decidem finalmente fazerem as pazes. Na realidade eles ficaram separados a novela inteira sem motivo algum somente por orgulho e teimosia por parte dos dois.

No último capítulo de Coração Indomável Maricruz e Otávio fazem as pazes

No finalzinho de Coração Indomável Clementina e Juanita têm a ideia de ligar para Otávio e avisar onde Maricruz está, pois a moça fugiu ferida do hospital e foi parar na casa de Clementina.

Otávio chega emocionado à casa de Clementina e abraça Juanita que afirma que antes de ele falar com a mocinha falará com Clementina. Em seguida, Maricruz está no quarto com sua filha Guadalupe e Juanita chega falando que ela não está feliz completamente porque falta uma pessoa.

O galã entra no quarto da mocinha, se ajoelha e lhe pede perdão. Maricruz fica emocionada e Juanita leva Lupita para que eles fiquem sozinhos. Otávio pede perdão novamente se em algum momento ele desconfiou dela.

Maricruz diz que sua situação é muito delicada e Otávio propõe que eles se perdoem por tudo e que fiquem juntos e felizes. A mocinha fala que admira a entrega e bondade de Otávio e que não tem mais nem força e nem coragem de lutar contra o amor que sente por ele.

Na trama Coração Indomável Maricruz diz que sente muito a falta de Otávio, mas só quer que ele volte se realmente ele a ama e confia nela. O piloto afirma que a ama e que os dois podem ficar juntos e a filha deles Guadalupe será o anjo que os guiará pela vida.

Portanto, Otávio vai pedir perdão a Maricruz e ela decide parar de lutar contra o que sente por ele e enfim eles ficarão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.