Início » Novelas » Coração Indomável: Maricruz e Otávio se casam e vivem felizes para sempre

Coração Indomável: Maricruz e Otávio se casam e vivem felizes para sempre

último capítulo de coração indomável

No último capítulo de Coração Indomável Maricruz e Otávio finalmente irão se casar. Após sofrerem em toda a história a mocinha e o galã decidem viver juntos para sempre para a alegria de todos.

Desde o início da novela Maricruz e Otávio se amam muito, mas por causa da teimosia, orgulho e ciúmes eles ficaram separados praticamente na novela inteira.

Em Coração Indomável Maricruz e Otávio se casam e vivem felizes para sempre

No finalzinho de Coração Indomável Maricruz vai usar um lindo vestido de noiva e Otávio o seu uniforme de gala de piloto, os dois vão se casar na fazenda de Francisco e Clementina.

Maricruz e Otávio serão casados pelo Padre Juliano, mas Otávio já é casado com Simone no religioso. Quando vão assinar os papeis Maricruz se lembra do seu primeiro casamento e Otávio pede para ela assinar.

Após uma linda cerimônia que conta com a presença de todas as pessoas importantes para os noivos como Mudinha, Eduardo e Araceli, o casal sai da cerimônia e trocam juras de amor e prometem viver juntos para sempre.

Como em toda novela não falta um engraçadinho, pois Maricruz vai chamar Maria para assinar como testemunha e como ela não sabe escrever, ela põe o dedo. Depois disso, Santa se compromete a ensiná-la a escrever.

Quem acompanha Coração Indomável já está cansado de tantos desencontros entre o casal principal, mas enfim eles ficarão juntos e ao som da música tema deles, Maricruz e Otávio juram amor eterno.

Dóris que estava com muita raiva de Otávio e até prometeu vingança foi esquecida no último capítulo, pois nem passou o que aconteceu com ela, mas essa personagem atrapalhou muito a vida da mocinha e do galã e que bom que ela não aparece mais na novela.

Portanto em Coração Indomável Maricruz e Otávio se casam e vivem felizes para sempre e já passou da hora, pois eles sofreram separados a novela inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.