Início » Novelas » Coração Indomável: Mercedes agarra Otávio na frente de Maricruz

Coração Indomável: Mercedes agarra Otávio na frente de Maricruz

último capítulo de coração indomável

Na novela Coração Indomável Mercedes é uma jovem muito rica, que sonha em casar e tem uma mãe controladora. Ela era noiva de Afonso, mas agora ela se casará com um homem da sociedade.

Clementina enviou o convite do casamento de Maricruz e Otávio para todas as suas amigas e elas fizeram questão de aparecer no evento, sendo que Mercedes vai até tirar uma casquinha de Otávio.

Em Coração Indomável Mercedes agarra Otávio na frente de Maricruz

No último capítulo de Coração Indomável Mercedes chega com sua mãe e as outras senhoras à fazenda onde será realizado o casamento de Otávio e Maricruz. A moça abraça Maricruz e diz a ela que seu noivo é muito gato.

Mercedes pergunta para Maricruz se ela pode dar um beijo em Otávio e a mocinha diz que claro que sim. Mercedes agarra Otávio com muita força e lhe dá um beijo e o piloto diz nossa e agradece pelo carinho, enquanto isso Maricruz fica rindo.

Maricruz agradece Mercedes por ter ido ao seu casamento e a moça fala que ela que agradece, por que ela está muito feliz. Mercedes acaba realizando um sonho que muitas mulheres têm que é de beijar e abraçar um homem lindo como Daniel Arenas.

No casamento Mercedes vai dançar e não vai escutar as ordens da sua mãe que também vai acabar caindo na dança e se divertindo. O casamento de Maricruz e Otávio era o momento mais esperado da novela.

Na trama Mercedes sonha em casar com um homem lindo assim como Afonso e Otávio, mas parece que ela terá que se contentar com um homem que segundo ela não é muito bonito, mas ela faz tudo para não ficar solteirona.

Portanto em Coração Indomável Mercedes vai ao casamento de Maricruz e Otávio e conseguirá abraçá-lo e beijá-lo e diferente de como era antes, Maricruz não ficará com ciúmes e sim ficará feliz por ter ao seu lado não só um homem que a ama mais que tudo, mas também um homem lindo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.