Início » Novelas » Coração Indomável: Juanita diz para Otávio onde Maricruz está

Coração Indomável: Juanita diz para Otávio onde Maricruz está

último capítulo de coração indomável

No último capítulo de Coração Indomável Juanita e Clementina vão se aliar para finalmente unir Maricruz e Otávio. Desde o início da novela Maricruz sofre muito por Otávio, mas ele não fica atrás.

Na reta final da história Otávio procurou Maricruz por todos os lados, mas finalmente seu esforço será recompensado, pois ele ficará novamente de frente com a mulher da sua vida.

Em Coração Indomável Juanita avisa para Otávio onde Maricruz está

No finalzinho de Coração Indomável Juanita estará na sala com Clementina e ela liga para Otávio. A moça afirma que sua patroa está bem melhor do ferimento e ele pergunta se ela sabe onde Maricruz está e Juanita responde que sim.

Juanita pergunta se ele tem como anotar o endereço, mas depois diz que o galã já sabe onde é por que já foi naquela casa. Juanita surpreende Otávio afirmando que Maricruz e sua filha estão na casa da famosa Dona Clementina.

Otávio vai rápido para lá, ele abraça Juanita, mas antes de ver Maricruz, Clementina quer conversar com ele. Clementina afirma que quando a mocinha estava delirando só chamava por ele e que ela o ama muito. Otávio afirma que ele também a ama muito.

Clementina diz que é para Otávio deixar de lado os ciúmes que ele sente e tentar fazer de tudo para não aborrecer Maricruz, em contrapartida a mocinha está cansada de lutar contra o que sente pelo piloto e rapidamente ela aceitará voltar para ele.

Na trama Coração Indomável Otávio está emocionado com a possibilidade de voltar a ver sua filha e Maricruz e ele fará de tudo para que eles fiquem juntos para sempre. Maricruz nem imagina que o amor da sua vida está na sala, mas logo ela o verá.

Portanto Juanita com a ajuda de Clementina vai ligar para Otávio e avisar onde Maricruz está agora o casal ficará junto afinal a história está no fim. Essa novela embora seja reprisada deixará saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.