Início » Novelas » Te Dou a Vida: Pedro termina com Helena

Te Dou a Vida: Pedro termina com Helena

 

Te Dou a Vida: Pedro termina com Helena

Em Te Dou a Vida Pedro vai ter que fazer algo muito difícil, o mecânico terá que terminar seu caso com Helena para o bem dela e de Nícolas.

Pedro e Helena estão se encontrando escondidos no apartamento alugado pelo mecânico, porém, o caso deles logo virá à tona e Ernesto terá provas da infidelidade da esposa.

Ernesto flagra Pedro e Helena na cama, o vilão grava e faz um escândalo, bate em Pedro, puxa os cabelos de Helena e vai correndo atrás de Nícolas para levá-lo pra longe.

O vilão faz uma pequena viagem com o filho para desespero de Helena. Ernesto e Nícolas dormem em um hotel e Helena fica a noite acordada a espera do filho. No dia seguinte Ernesto liga para Pedro e diz que somente vai devolver Nícolas para Helena quando ele ficar longe da esposa.

Contudo as exigências de Ernesto não ficam por ai, ele vai exigir de Pedro que se case com Gina para desiludir Helena de vez. Pedro vai acabar aceitando reatar com a ex para impedir que Ernesto tire a guarda de Nícolas de Helena e faça os dois sofrerem muito com uma separação.

Te Dou a Vida: Pedro decide se casar com Gina

Pedro decide terminar com Helena. Antes mesmo de reatar com Gina o mecânico decide colocar um fim no seu caso com a mãe de seu filho. Pedro marca um encontro com Helena no apartamento que alugou e vai causar uma dor enorme na mulher que ama.

Helena feliz diz para Pedro que Ernesto aceitou dar o divórcio e não entenderá quando o mecânico fala que quer terminar o caso deles. Pedro diz que as diferenças sociais sempre vão separá-los, que o fato de Ernesto dar o divórcio não significa nada porque vai continuar na vida dela e que não está seguro que a ama.

Pedro ainda fala que o que aconteceu entre eles foi apenas uma atração. Helena fica sem entender e lembra que há alguns dias Pedro falou que morreria sem ela, tenta convencê-lo que eles se amam, mas diante das palavras do mecânico diz que o vê e não o reconhece, dar um tapa nele e vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.