Meu Pecado: Juliano leva um tiro

Meu Pecado: Juliano leva um tiro

Em Meu Pecado as coisas vão ficar feias para Juliano, ele voltou a São Pedro e terá muitos problemas.

Juliano está por trás do negócio das maçãs, ele também vai comprar as terras dos Alamos que Carmelo perdeu para o banco por não pagar a hipoteca.

Carmelo se revolta ao saber que Juliano é o dono de suas terras, porém sua raiva maior é pelo rival estar se aproximando de Lucrécia, ele vai brigar com a esposa e dizer que se ela voltar a ver o ex-namorado vai matá-lo.

O vilão vai jogar ainda mais pesado, ele ficará sabendo por Rosário que Lucrécia e Juliano estão em contato e vai bater nela pra valer, o que vai revoltar Juliano que resolve antecipar seu retorno para não causar mais problemas a Lucrécia.

Carmelo, mesmo sabendo que o rival vai embora de São Pedro no dia seguinte, quer garantir que nunca mais se aproxime de Lucrécia, então manda Fidel matá-lo, o vilão vai prometer a casa de Rio Branco em troca que o bandido mate Juliano.

Fidel vai comprar um rifle, ele aproveita que Juliano vai à noite até os Alamos cavalgar e vai atirar nele de longe, o bandido ver que Juliano cai no chão baleado e garante para Carmelo que dessa vez fez o serviço direito.

Lorena espera Juliano para que juntos voltem a cidade onde vivem para darem continuidade aos preparativos do casamento, ela aguarda o noivo bem cedo para pegarem a estrada, mas Juliano não aparece e ela descobre que ele não dormiu na casa dos pais.

Juliano vai ficar ferido, quem vai encontrá-lo é Manuel que vai ajudar o amigo, eles vão saber que o culpado pelo atentado foi Carmelo, pois era o mais interessado em lhe fazer mal por causa de Lucrécia e também das terras.

Meu Pecado: Lucrécia volta para casa dos pais e deixa Carmelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.