Meu Pecado: Rosário tem final trágico

Meu Pecado: Rosário tem final trágico

Em Meu Pecado Rosário aprontou muito das suas e terá um final trágico, ela decidirá o que fazer com sua vida no último capítulo da novela.

Rosário vai revelar à Lucrécia que era abusada por seu pai que também é pai dela, ela conta para Lucrécia que ela não é filha de Paulino e que na verdade as duas também são irmãs.

Lucrécia dirá que não tem culpa pelo que aconteceu no passado e reclama pela mãe nunca ter conseguido aceitá-la, mas Rosário explica que cada vez que olha para ela se lembra do pai delas que lhe fez tanto mal.

Meu Pecado vai ter uma passagem de tempo e Lucrécia terá seu filho. Juliano decide não fazer o teste de DNA, pois irão criar o filho sem saber quem realmente é o pai.

Lucrécia vai colocar o nome de César no filho e o leva para que Rosário conheça, ela vai se emocionar muito ao conhecer o neto, irá chamá-lo de César e até vai segurá-lo nos braços.

Rosário sofre desde o início da novela por conta da morte do seu filho César, ela tentou levar a vida com essa grande dor, só que no último capítulo da novela toma uma decisão radical.

Rosário tem final trágico, ela deixa o neto no quarto que era de César, coloca nele a medalha de César e vai até o rio onde o filho morreu. Rosário se suicida, ela morrerá afogada.

Na última cena de Meu Pecado Lucrécia aparece no lugar onde o irmão morreu e a mãe se matou jogando flores. Juliano aparece com o filho deles, sendo essa a última cena da novela que promete deixar saudades.

Maite Perroni continua na telinha do SBT em A Gata, e Meu Pecado dá lugar a Abismo de Paixão que marca a volta da Angelique Boyer às novelas do SBT.

Meu Pecado: Casamento de Lucrécia e Juliano não sai como esperado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.