Meu Pecado: Casamento de Lucrécia e Juliano não sai como esperado

Meu Pecado: Casamento de Lucrécia e Juliano não sai como esperado

Meu Pecado chega ao fim nesta semana que promete muitas emoções com o desfecho dos personagens.

Após meses de muito sofrimento, Juliano e Lucrécia vão finalmente se casar, porém as coisas não vão sair como esperado.

Lucrécia e Juliano vão subir ao altar no penúltimo capítulo de Meu Pecado, o casal vai dar o tão esperado sim em uma cerimônia realizada pelo padre Matias que não vai deixar São Pedro.

Casamento de Lucrécia e Juliano não sai como esperado, apesar de ser uma cerimônia linda com muitos amigos e familiares reunidos, o casal sentirá falta de suas mães.

Justina resolve ir embora para sempre dias antes do casamento do filho, ela deixa uma carta de despedida para os filhos Josué e Juliano, já Lucrécia, até o último momento, vai aguardar Rosário que não conseguirá aceitar o casamento da filha.

Após tragédia, Justina deixa os filhos tristes com decisão

Meu Pecado: Rosário tem final trágico

Rosário chega a ir à igreja no final do casamento, ela fica triste ao ver a filha e Juliano se beijando na saída da igreja.

No entanto apesar do casamento de Juliano e Lucrécia não ter as pessoas esperadas será uma cerimônia grandiosa como todo final de novela, Rodolfo vai com Irene e Lucrécia vai entrar na igreja com Josué que vai continuar acreditando que é meio irmão dela.

Meu Pecado vai deixar saudade, a novela que fica em seu lugar Abismo de Paixão marca a volta de Angelique Boyer às tardes do SBT depois do sucesso de Três Vezes Ana, sendo que Abismo de Paixão é semelhante a Meu Pecado com duas fases e ambientada no interior.

Meu Pecado: Rosário choca Lucrécia com revelação

Meu Pecado: Carmelo é preso e se revolta com o que descobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.