Meu Pecado: Nasce filho de Lucrécia e Juliano toma decisão

Meu Pecado: Nasce filho de Lucrécia e Juliano toma decisão

Em Meu Pecado Teresa descobre que Carmelo é o assassino de Ramiro e manda prendê-lo, porém o vilão consegue fugir da polícia e se tornar um foragido.

Carmelo sequestra Lucrécia e a leva para a casa de Rio Branco, mas logo Juliano e Renata vão resgatá-la, porém Carmelo acaba matando a ex-amante e terminará seus dias na cadeia.

Meu Pecado: Renata morre nos braços de Lucrécia

Após tantas tragédias e sofrimentos, Lucrécia e Juliano vão finalmente se casar, o casamento acontecerá no penúltimo capítulo de Meu Pecado e contará com uma cerimônia grandiosa, mas não como esperado.

Meu Pecado: Casamento de Lucrécia e Juliano não sai como esperado

Depois do casamento vai passar alguns meses e nascerá o filho de Lucrécia, então Juliano toma decisão, ele já havia dito para a esposa que não precisaria fazer exames para saber quem é o pai do filho e vai reafirmar essa decisão.

Após dar a luz, Lucrécia pega o filho nos braços pela primeira vez e perguntará a Juliano se ele tem certeza que não quer saber quem é o pai, ele diz que sim e fala que o bebê é idêntico a ele, mas Lucrécia não terá tanta certeza disso.

Meu Pecado termina com essa dúvida no ar ‘Quem é o pai do filho de Lucrécia?’, pois foi decisão do casal criar o filho com muito amor independente dele ser filho de Carmelo ou não, vão se passar alguns anos e a criança vai trazer traços tanto de Juliano como de Carmelo.

Meu Pecado está em seus últimos capítulos a novela chega ao fim esta semana e muita coisa promete acontecer nesses últimos capítulos com o desfecho de todos os personagens dessa trama que vai deixar saudades.

Meu Pecado: Rosário choca Lucrécia com revelação

Meu Pecado: Nasce filho de Lucrécia e Juliano toma decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.