Meu Pecado: Rosário conhece neto e tem reação inesperada

Meu Pecado: Rosário conhece neto e tem reação inesperada

Meu Pecado promete trazer uma semana cheia de emoções com casamento, encontros, despedidas, mortes, entre outras coisas.

Rosário já deixou claro para Lucrécia que ela não deve ter o bebê que espera, pois ela melhor que ninguém sabe o que é ter um filho indesejado e vai querer que Lucrécia tire o filho que pode ser fruto de um abuso.

Lucrécia vai descobrir o porquê de Rosário nunca ter gostado dela. Rosário vai fazer revelação surpreendente à filha, ela vai dizer a Lucrécia que ela, além de ser sua filha, é também sua irmã.

Rosário conta a Lucrécia que nunca a aceitou porque ela é fruto dos abusos que ela sofria de seu pai, chocando Lucrécia ao dizer que as duas têm o mesmo pai, Rosário também dirá que a filha é idêntica ao seu abusador que tem a mesma força e o mesmo temperamento do pai, por isso sempre foi tão difícil o convívio com ela.

Lucrécia vai entender a mãe e a procura quando o filho nasce, ela vai fazer uma homenagem colocando no filho o nome do irmão dela falecido, César.

Meu Pecado: Rosário conhece o neto e tem reação inesperada

Logo que dar a luz, Lucrécia leva o filho para Rosário conhecer e o apresenta como César, ela vai se emocionar e pede para segurar o neto, o chama pelo nome e sofre ao se lembrar do filho que morreu.

Lucrécia fica contente pela mãe ter aceitado o neto e a agradece, mas infelizmente as coisas não sairão como esperado.

Meu Pecado chega ao fim nesta semana, a novela protagonizada por Eugenio Siller e Maite Perroni, que continua na telinha do SBT em A Gata, promete deixar saudades.

Meu Pecado: Nasce filho de Lucrécia e Juliano toma decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.