Um Refúgio para o Amor: Luciana enfrenta os Torreslanda

um refugio para o amor luciana enfrenta os torreslanda ao lado do seu pai

A novela Um Refúgio para o Amor está entrando numa fase diferente para a família Torreslanda e para a família Linhares, pois Rodrigo descobriu tudo que Roselena fez e Luciana enfrentará a família do ex-marido ao lado do seu pai Cláudio Linhares.

Cláudio foi ao povoado e pediu a Luciana que o acompanhasse para assinar o contrato, no qual Máximino Torreslanda passará para ele a metade das ações das empresas da família. De início a mocinha disse que não, mas acabará indo.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana enfrenta os Torreslanda ao lado do seu pai

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Paz convencerá Luciana que ela deve estar do lado do seu pai, porque ele precisa dela, então a mocinha vai à capital para a reunião com os Torreslanda.

Quando Luciana entra na sala de reunião está o tabelião, o assistente dele, Barrera, Oscar e os homens Torreslanda, Máximino, Rodrigo e Patrício.

Cláudio afirma que sua parte das empresas Torreslanda ficará no nome da sua filha Luciana. A mocinha olha para Rodrigo e Patrício e demora um pouco para assinar os documentos, mas acaba assinando.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana não queria ficar de frente com Rodrigo e Patrício, mas sua mãe Paz a convencerá, pois Cláudio Linhares só a tem de família e a obrigação dela é ficar do lado dele.

Luciana gosta de ficar no seu povoado fazendo as suas cerâmicas, inclusive ela ganhou um concurso de artesanato e conseguiu um emprego, mas ela também terá que ficar na capital trabalhando na empresa da família do seu ex-marido.

Na realidade, Cláudio Linhares é um homem muito bom, mas parece que ele está usando Luciana para se vingar dos Torreslanda, pois ele sabe que Rodrigo e Patrício são loucos por ela.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai à capital e enfrenta a família Torreslanda ao lado do seu pai Cláudio Linhares, mas isso será muito difícil para ela.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.