Meu Pecado: Lucrécia volta para casa dos pais e deixa Carmelo

Meu Pecado: Lucrécia volta para casa dos pais e deixa Carmelo

Em Meu Pecado a relação de Lucrécia e Carmelo vai ficar cada vez mais insuportável e a mocinha toma decisão.

Juliano voltou para a cidade, Carmelo fica sabendo por Fidel do retorno do rival e passa a tratar Lucrécia ainda pior, ele não quer que a esposa se aproxime de forma alguma do ex-namorado e vai até ameaçá-lo de morte.

Lucrécia vai ter alguns encontros com Juliano, sendo que, em um que acontece na igreja rola um clima e os dois vão se beijar, depois disso Manuel aconselha a amiga a lutar pelo amor do homem que ama.

Rosário descobre que Lucrécia está tendo contato com Juliano, vai fazer fofoca para Carmelo e ele acaba espancando a esposa, mesmo depois disso Lucrécia continuará morando com o marido por conta da dívida da família.

Meu Pecado: Juliano tira satisfação com Carmelo após saber sobre agressão contra Lucrécia

Josué flagra o beijo de Lucrécia e Juliano e vai ligar para Lorena para dizer que deve vir a São Pedro, senão pode perder o noivo para Lucrécia.

Lorena chega com a tia a São Pedro e vai se hospedar na casa de Carmelo, já que, não tem outro lugar melhor na cidade.

Lucrécia volta para casa dos pais e deixa Carmelo, ela aproveita que Lorena ficará hospedada na casa do marido, faz sua mala e resolve voltar para a casa dos pais, ela diz que se ficar Lorena ficará sabendo que eles dormem em quartos separados.

Carmelo avisa a Lucrécia que assim que Lorena e a tia forem embora ela volta para casa, mas a mocinha tem planos de não voltar mais a viver com o marido.

Meu Pecado: Juliano compra as terras de Carmelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.