Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena acorda do coma e ver Pedro

Te Dou a Vida: Helena acorda do coma e ver Pedro

Te Dou a Vida: Helena acorda do coma e ver Pedro

Em Te Dou a Vida Helena acaba sofrendo um acidente de carro por culpa de Ernesto. Ela está saindo com o Nícolas para ver Pedro e acaba perdendo o controle da direção.

Helena sofre acidente de carro com Nícolas, por sorte não acontece nada com o pequeno, mas Helena vai ficar alguns dias internada em estado grave, os médicos tentam estabilizar sua pressão que está alta por que está sendo drogada pelo marido.

Os exames feitos em Helena revelam que ela consumia algum tipo de droga, que isso pode ter piorado seu estado, já que, as medicações que os médicos estavam dando a ela sofreram reação com as drogas em seu organismo e causaram convulsões.

Ernesto vai aproveitar que Helena está em coma induzido para acusar Pedro de ter drogado a esposa. Contudo logo a verdade virá à tona porque Helena vai acordar do como e verá Pedro.

Helena vai ficar uns dias internada na terapia intensiva e respirando por aparelho, os médicos vão lhe dar medicação para desintoxicar seu organismo e logo ela apresentará melhoras, sendo assim, questão de horas para acordar.

Ernesto vai dar ordens no hospital onde Helena está internada para somente darem informações a ele, sendo que, Pedro não poderá saber de Helena nem se aproximar dela. Contudo o mecânico vai fazer amizade com uma das enfermeiras do hospital para quem vai contar toda a sua história de amor com Helena e Nícolas.

Com a ajuda da enfermeira, Pedro consegue entrar para ver Helena, ele conversa com ela diz que sente muito a falta dela, que só pensa no momento que ela vai acordar para que possam ficar juntos, que eles têm tantas coisas para viver e que precisa dela, nesse momento Helena acorda.

Pedro conta a Helena que ela sofreu um acidente e que estava em coma por alguns dias, mas que já acordou. Helena não consegue lembrar do que aconteceu, mas Pedro a tranquiliza e se mostra muito feliz por ela ter despertado do coma.

Te Dou a Vida: Irene toma lugar de Helena durante sua ausência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.