Início » Emprego » Coração Indomável: Após sair da prisão Maricruz foge de Otávio

Coração Indomável: Após sair da prisão Maricruz foge de Otávio

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz será presa pelo assassinato de Afonso, mas logo será inocentada, afinal de contas que matou Afonso foi Aníbal. O pintor perdeu a vida por ser ambicioso e traidor.

Maricruz sai do presídio e o primeiro lugar que ela vai é para o apartamento de Otávio onde sua filha Guadalupe e Juanita estão. A mocinha decide ir morar em outro lugar com sua filha e a babá e com isso ela fugirá novamente de Otávio.

Em Coração Indomável após sair da cadeia Maricruz foge novamente de Otávio

Na reta final de Coração Indomável Maricruz é libertada e vai atrás da sua filha. A mocinha passa um tempo no apartamento de Otávio, pois sabe que ele está trabalhando, pois como é piloto está viajando.

Maricruz e Juanita arrumam as coisas e deixam Miguelzinho com a zeladora do prédio. A mocinha afirma para a babá que elas vão para um hotel, mas que Otávio não pode saber onde elas estão.

Quando Maricruz está saindo com Guadalupe e Juanita, Otávio chega e quase as encontra. Agora o galã terá que voltar a procurar a mulher da sua vida que insiste em ficar longe dele somente por ser muito orgulhosa e teimosa.

Em Coração Indomável Maricruz vai encontrar Dóris tentando beijar Otávio e vai entender tudo errado. Depois quando ela estiver no presídio, Dóris vai visitá-la para humilhá-la dizendo que ela estava pagando o advogado, que iria se casar com Otávio e ainda criaria a sua filha Lupita.

Mesmo Otávio indo visitar Maricruz na cadeia e insistindo para que eles fiquem juntos, ela vai continuar teimando em ficar longe dele e jogá-lo para Dóris. Otávio não ama a filha do governador da Ilha Dourada, ao contrário ele não a suporta.

Portanto Maricruz ficará livre, mas novamente vai fugir de Otávio e sem motivos, pois ele já provou muitas vezes que a mulher da vida dele é ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.