Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ernesto acusa Pedro de ter sequestrado Nícolas

Te Dou a Vida: Ernesto acusa Pedro de ter sequestrado Nícolas

Te Dou a Vida: Ernesto acusa Pedro de ter sequestrado Nícolas

Na reta final, Te Dou a Vida promete muitas emoções, principalmente por conta do desaparecimento de Nícolas que vai deixar todos aflitos.

Nícolas não gosta que Ernesto tenha deixado Helena ser presa quando prometeu que não faria mais isso, além disso, o pequeno vai ficar irritado com o pai ao ouvir uma conversa de Irene onde a tia fala que quer se casar com o pai dele agora que Helena está na cadeia.

Nícolas vai ouvir uma gravação de Helena onde ela explica o que aconteceu e começa a entender tudo e decide que não quer mais ficar com o pai.

Ernesto e Nícolas estão no parque quando Irene liga para o amante. Nícolas aproveita um momento de distração do pai e sai correndo. O pequeno fica desaparecido e Ernesto entra em desespero.

Ernesto admite para a policia que estava em uma ligação quando o filho desapareceu. Sem ter notícia de Nícolas ele vai dizer a polícia que o filho pode ter sido levado por Pedro, o amante de sua mulher, e levanta uma denúncia contra o mecânico por sequestro.

A polícia vai até a casa de Pedro, mas ele está no presídio esperando para ver Helena. Pedro se apresenta na delegacia com Horácio e um advogado que comprovam que o mecânico estava com eles na hora do sumiço de Nícolas, lhe liberando assim de qualquer suspeita.

Pedro se junta com Ester, Samuel, os mecânicos da oficina, Rosa e o detetive Eduardo para procurar Nícolas por todos os lugares, pois, ele tem presa em encontrar o filho que não pode ficar sem tomar seus medicamentos porque pode ter uma recaída quanto a sua leucemia.

Ernesto, apesar de tudo, entra em desespero sem ter notícias do filho, ele não vai querer ver ninguém, nem Irene e brigará com seu advogado que não pode fazer nada por ele que correrá o risco de perder a guarda de Nícolas por negligência.

Te Dou a Vida: Helena arranja confusão na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.