Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo se unem por Liliana

Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo se unem por Liliana

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Fernanda e Eduardo formam o casal principal, mas eles vão demorar em ficar juntos. Porém, em breve eles irão se unir para ajudar Liliana.

Liliana conseguiu fugir da clínica psiquiátrica onde ficou por 15 anos, mas ela voltou para ficar com Ciro Palafox que acabou morrendo e agora Bárbara Greco quer levá-la para outro país.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda e Eduardo se unem para ajudar Liliana

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo marcará uma reunião com Fernanda Elizalde com o pretexto de que vai falar sobre a sociedade entre o Grupo Lactos e Power Milk.

Quando Fernanda está em seu escritório, Eduardo que agora se chama Franco Santoro inventa uma história e finaliza dizendo que o mocinho justiceiro salvou a sua vida, ele ainda fala da bandeira amarela.

Fernanda se emociona, pois sabe que ele está falando de Eduardo. Franco afirma que Eduardo salvou a sua vida e pediu para que ele ajudasse Liliana. Franco pede ajuda a Fernanda para não deixar que Lili vá para outro país.

Sabendo que é uma vontade de Eduardo Fernanda diz para Franco Santoro que ele pode contar com ela e ele afirma que a mocinha deve impedir que Liliana seja transferida para outro país.

Agora a mocinha e o mocinho vão se unir para ajudar Liliana e logo Fernanda irá descobrir que sua irmã foi internada, mas ela nunca teve problemas psicológicos e ainda que Bárbara Greco foi quem matou a sua mãe Montserrat.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda começará a descobrir toda a verdade com a ajuda de Franco Santoro e daqui um tempo ela irá descobrir que Franco e Eduardo são a mesma pessoa e isso a deixará muito zangada.

Portanto, Fernanda se unirá a Franco Santoro que na verdade é Eduardo para evitar que sua irmã Liliana vá para outro país e agora ela começará a descobrir toda a verdade e odiará Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.