Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena arranja confusão na cadeia

Te Dou a Vida: Helena arranja confusão na cadeia

Te Dou a Vida: Helena arranja confusão na cadeia

Em Te Dou a Vida a estadia de Helena na cadeia será conturbada, pois, além de sofrer com a falta do filho, vai arrumar confusão com uma presa.

Na cadeia Helena vai conseguir fazer ligações para casa e para Pedro, porém, ela terá que enfrentar Rita, uma presa que causa o terror na cadeia. Ela vai tomar o cartão telefônico de Helena e pedir dinheiro pelas ligações.

Helena vai ficar sabendo que Rita faz isso com todas por lá, mas fala que não vai dar dinheiro para ela e nem admitir que lhe cause algum mal. Helena vai dizer que não tem medo de Rita, vai denunciá-la sem medo de represálias.

Rita não vai deixar Helena em paz e vai acertar as contas com a novata. Ela diz para Helena que já sabe que ela foi abrir a boca e manda suas comparsas levar Helena à força para um lugar reservado para lhe dar uma lição.

Contudo o que Rita não sabia é que Helena sabe lutar e vai se defender, ela bate em Helena, que consegue se soltar e revida. A confusão vai chamar a atenção e Helena será levada para uma sela reservada e poderá ser considerada uma presa com tendências agressivas.

A atitude de Helena de não ter aceitado os maus tratos e chantagens de Rita vai incentivar suas companheiras de sela que vão até o diretor da cadeia contar o que Rita fazia lá dentro. Todas unidas vão conseguir fazer com que a presa agressiva seja transferida para outro presídio deixando-as em paz.

Enquanto isso, Helena vai ficar um tempo na sela reservada e lá vai ficar sabendo que Nícolas fugiu de Ernesto e está desaparecido, o que vai levá-la ao desespero porque ela sabe que o filho precisa de seus medicamentos para ficar bem.

Te Dou a Vida: Helena sai da cadeia e se desespera com triste notícia sobre Nícolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.