Início » Novelas » Te Dou a Vida: Domingo morre após fazer descoberta

Te Dou a Vida: Domingo morre após fazer descoberta

Te Dou a Vida: Domingo morre após fazer descoberta

Te Dou a Vida terá fortes emoções, pois, Domingo vai morrer após fazer uma grande descoberta, o mecânico também vinha lutando contra uma alta diabetes.

Domingo vinha se esforçando para melhorar da diabetes, porém, tinha suas recaídas, o pai de Pedro, vai ter um final triste, o mecânico vai sofrer um infarto e não resistirá.

Domingos comeu bastante o que não podia após sua última visita ao médico onde ficou sabendo que sua diabetes continuava muito alta apesar do seu esforço investindo em uma dieta balanceada e caminhada.

O mecânico vinha se sentindo mal e escondendo de sua família, no trabalho logo ficava fadigado e tentava melhorar aplicando quantidades cada vez maiores de insulina.

Domingo passa mal e vai para casa, chega já quase desmaiado e ainda ouve quando Gina está conversando ao telefone com Nelson e fala alto que o bebê que espera não é de Pedro.

O pai de Pedro desmaia e Gina entra em desespero, ela liga para Pedro pra avisar, depois para a ambulância e tenta prestar os primeiros socorros ao sogro até a chegada de Ester.

Domingos é levado ao hospital e sua família recebem a notícia que ele sofreu um infarto. Ester ainda consegue conversar com o marido cuja única coisa que fala é o nome de Gina. Os médicos conseguem estabilizá-lo, porém, ele precisará ser submetido a um procedimento para abrir os vasos sanguíneos.

Logo vem a notícia que Domingo não resistiu ao procedimento e faleceu. Todos se desesperam inclusive Nelson que perdeu o amigo de muitos anos e Gina que vai ficar com o peso na consciência por ter provocado a morte do sogro.

José Ron namorou atriz de Te Dou a Vida durante gravações da novela – Saiba quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.