Carinha de Anjo: Estefânia e Vítor se reconciliam com a ajuda de Dulce

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Dulce Maria está muito triste por seus tios estarem separados e não quererem mais se casar. Entretanto, a pequena não ficará parada, primeiro ela vai entrar escondida no carro de Cecília e Fabiana e consegue falar com Vítor e depois ela dá um trote em Estefânia.

Dulce Maria telefona para Estefânia dizendo que Vítor sofreu um acidente, a mulher culpa o ex-noivo e com isso Vítor decide ir embora do país.

Em Carinha de Anjo Estefânia e Vítor fazem as pazes com a ajuda de Dulce Maria

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Estefânia é chamada no colégio e Dulce Maria confessa que foi ela que deu o trote e não Vítor. A tia Perucas vai com Dulce à casa de Vítor para pedir-lhe perdão por tê-lo acusado do trote.

Quando Estefânia e Dulce Maria estão saindo Selene chega e começa a falar besteiras. Vítor diz que não vai permitir que Selene ofenda as duas pessoas mais bondosas que ele já conheceu.

O chefe de cozinha ainda diz que ela conseguiu destruir a vida dele novamente, mas que dentro dele nunca deixará de amar a Estefânia e afirma que essa guerra ela não vai ganhar.

Depois de escutar tudo que Vítor tinha a dizer Estefânia pede que ele não vá embora e diz que precisava vê-lo defendendo o amor deles como ele fez com a louca da Selene.

Na trama Carinha de Anjo Estefânia afirma que não vai mais se separar de Vítor e diz que o ama os dois se abraçam e Selene fica com raiva, vai embora e promete vingança.

Estefânia e Vítor se beijam e ficam muito felizes e Dulce Maria fica ainda mais feliz, pois finalmente seus tios fizeram as pazes e o casamento vai acontecer.

Portanto, quem já assistiu a essa novela sabe que Vítor e Estefânia ficarão juntos mas, eles terão que enfrentar outros problemas como o aparecimento de Cassandra, filha adolescente de Vítor, e de Leonardo, irmão mau-caráter de Estefânia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *