Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu depõe no julgamento de Estefânia

Cuidado Com o Anjo: Malu depõe no julgamento de Estefânia

cuidado com o anjo malu vai depor no julgamento de estefania

Na novela Cuidado Com o Anjo Malu ficou cega, pois ela levou três tiros e um deles foi na cabeça. Quem acompanha a história sabe que quem colocou as balas verdadeiras na arma para matar a mocinha foi Estefânia.

Desde que Estefânia entrou na novela, ela fez de tudo para ficar com o que pertencia à Malu. A vilã entrou na casa dos Velarde como filha de Patrício e Cecília e quando descobriu que Maria de Jesus era a verdadeira filha do casal, ela fez de tudo para tirá-la da mansão.

Além disso, ela se interessou por João Miguel e não perdoa por ele sempre ter sido apaixonado por Malu.

Em Cuidado Com o Anjo Malu vai depor no julgamento de Estefânia

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu está muito triste por não saber onde seu bebê está, mas mesmo assim ela precisa ir ao tribunal depor no julgamento de Estefânia.

Na realidade, Malu diz que o que sabe do crime ao qual ela foi vítima foi o que falaram para ela. A mocinha chega a dizer que não sabia que o que aconteceu no teatro foi uma tentativa de assassinato.

Parece que Maria de Jesus estará desmemoriada, por que quando Estefânia fugiu da delegacia ela foi à casa de Amador e lá encontrou Malu. Estefânia disse com todas as letras para Malu que foi a responsável pelo que aconteceu com ela.

Durante o depoimento de Malu, Estefânia começa a gritar fingindo que é louca. A vilã fala que Malu é má e que quer sair da prisão. Estefânia diz que Cecília é a sua mãe e fala para ela sair de perto da mocinha.

No início, Estefânia vai fingir que está louca, mas ela vai acabar ficando, pois ela é muito má.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo Malu vai ao tribunal depor a respeito do crime do qual foi vítima, mas ela não consegue dizer nada importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.