Início » Novelas » A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda se casou para se vingar

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda se casou para se vingar

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda se casou para se vingar

O clima vai pesar nos últimos capítulos de A Desalmada, pois, Rafael vai sofrer ao entender que Fernanda se casou com ele apenas para se vingar de Otávio.

Fernanda já desmascarou Otávio perante sua família, porém, não será fácil fazê-los acreditar em suas revelações, ainda mais depois que Rafael confirmar que a esposa só se casou com ele para conseguir provas contra Otávio.

Fernanda vai procurar Rafael mais uma vez na fazenda, diz que precisam esclarecer as coisas, jura que tudo que lhe disse sobre Otávio é verdade, repete que o pai dele matou Santiago na frente dela depois a violentou.

Rafael questiona Fernanda, diz que se ela sabia que Otávio era um assassino e violentador por que não lhe disse antes e quer saber porque Fernanda se casou com ele sabendo que era filho de Otávio.

Fernanda diz para Rafael que não contou antes sobre Otávio porque precisava de provas.

Otávio chega e afirma que Fernanda apenas queria entrar na fazenda, pois, planejava se casar com Rafael para se vingar dele porque ele descobriu que César e ela são amantes e cúmplices.

Fernanda afirma que a única coisa que a úne a César é a dor de perderem sua família e pede para o marido confiar nela.

Rafael diz que Fernanda ama César e apenas o usou, que se aproveitou do muito que ele gostava dela, que agora entende porque ela o pressionou para irem morar na fazenda, pois,já tinha tudo muito bem calculado e planejado.

Fernanda diz para Rafael que daria a vida por ele e pede para o marido nunca duvidar do amor que ela sente por ele.

Rafael expulsa Fernanda da fazenda aos gritos, diz que ela não vale nada, que errou ao gostar dela e a manda procurar seu amante. Fernanda vai embora chorando e dizendo que ama Rafael.

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.