Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda revela a história de Clara para Davi

A Desalmada: Fernanda revela a história de Clara para Davi

A Desalmada: Fernanda revela a história de Clara para Davi

A Desalmada está na reta final e um dos casais que mais tem torcida para terminar junto é Davi e Clara.

O novo prefeito da cidade não conseguiu perdoar Cara por ela ter lhe escondido que foi garota de programa e trabalhou no bordel da cidade.

Clara tentou contar a Davi diversas vezes seu passado, mas não conseguiu e a verdade veio à tona por conta de Sandra que traia a confiança da amiga por interesse.

Davi já chegou a humilhar Clara em um encontro no cemitério, porém, o prefeito não sabe o que levou a mulher que ama a se vender por dinheiro.

Maria vai comentar com Davi que Clara pode ter tido um motivo forte para precisar trabalhar como garota de programa.

Davi assumiu a prefeitura, mas está sentindo falta de Clara ao seu lado, ele mesmo decepcionado por ela ter lhe enganada já assumiu que continua apaixonado por ela.

Fernanda revela a história de Clara para Davi. Otávio, Francisca e Isabela vão parar no hospital por conta disso terá alguns encontros nos corredores. Davi e Fernanda vão dá de cara e ela vai dizer umas verdades para o melhor amigo de Rafael.

Fernanda vai contar para Davi que quando Clara saiu no orfanato se apaixonou por um homem que a aludiu, a drogou e a obrigou a se prostituir. Fernanda ainda diz que esse homem mantinha Clara como sua escreva até que Flor a encontrou e a levou para trabalhar e viver no bordel.

Após saber da história de Clara, Davi fica pensado se realmente agiu certo ao desprezar e até humilhar a mulher que ama por conta de seu passado.

A Desalmada: Fernanda salva a vida de Isabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.