Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam

Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam

Em Meu Pecado a casa vai cair para Renata, pois seu caso com Carmelo virá à tona e ela terá que arcar com as consequências.

Renata armou para Branquinha ser despedida e a sobrinha do padre não vai ter pena da vilã e vai denunciá-la para o antigo patrão.

Branquinha já suspeitava que Renata e Camelo tivessem algo e depois de ouvir uns telefonemas da loira com o ex teve certeza. No entanto Renata foi mais rápida e agiu contra a secretária do tio, pois queria o emprego dela.

Renata fez com que Branca fosse despedida. Paulino vai procurar a sobrinha do padre e ela conta que foi Renata que colocou a foto de Carmelo nas suas coisas.

Branquinha diz que Renata a incriminou porque ela sabe o que existe ou existia entre Renata e Carmelo, ela conta sobre o caso deles e Paulino vai conversar com Rosário contar o que descobriu, sendo que, ela também escuta uma conversa suspeita da sobrinha e do genro.

Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam de casa, ela vai pedir ao tio que lhe der o trabalho de secretária que era de Branca, mas ele avisa que a sobrinha do padre vai voltar e que quem vai embora será ela.

Rosário apoia o marido, bate em Renata e fala que ela deve ir embora. Paulino diz o que Branca lhe contou, mas Renata nega fala que é a sobrinha do padre que gosta de Carmelo e quer prejudicá-la.

Rosário vai querer tirar Renata da fazenda pelos cabelos, mas Paulino vai pedir para ter calma e manda a sobrinha arrumar as suas coisas, Renata diz que só tem a eles, mas a decisão já está tomada e ela não vai poder continuar na fazenda.

Renata chega a pedir ajuda a Lucrécia para convencer Paulino e Rosário para deixarem ela continuar morando na fazenda, mas a mocinha não vai conseguir fazer nada pela prima.

Meu Pecado: Juliano humilha Carmelo na frente de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *