Meu Pecado: Branca se declara para Manuel

Meu Pecado: Branca se declara para Manuel

Em Meu Pecado Manuel vai passar por um momento bem difícil após descobrir quem é seu verdadeiro pai, mas o peão terá o apoio de uma grande amiga.

Carmelo se revolta quando descobre que Juliano está na cidade e vai atrás de Lucrécia, ele acaba maltratando a esposa na frente de Manuel que não permite então o vilão aponta uma arma para o peão.

Fidel defende Manuel e ainda revela que é seu pai na frente de todos, com isso o peão fica desanimado por saber com qual tipo de gente sua mãe se envolveu no passado.

Branquinha não vai saber o que aconteceu, mas vai atrás de Manuel para lhe dar apoio.

Branca se declara para Manuel, ela diz que não gosta de vê-lo triste, que pode sempre contar com ela. Manuel diz que Branca é uma boa amiga, a sobrinha do padre fala se ele só a ver como amiga e pergunta se ele não percebeu que ela não quer ser apenas amiga dele, que quer ser algo mais e lhe dar um beijo.

Contudo Manuel vai ser sincero com Branca lhe dirá que se sentiu bem com o que ela lhe falou, mas que não pode correspondê-la porque está apaixonado por outra mulher, que ama essa mulher há muito tempo e mesmo sem ser correspondido não pode mudar o que sente e que gostaria que as coisas fossem de outra forma.

Branca fica desapontada com as palavras de Manuel, pois começa a esquecer Carmelo e realmente está interessada no peão, ela gostou da ideia de morar na casa dos Córdoba para poder ficar perto dele.

Manuel continua apaixonado por Lucrécia, mas vai incentivá-la a terminar seu casamento com Carmelo e ficar com Juliano, pois sabe que o amor dos amigos é maior que tudo.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam e são flagrados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *