Início » Novelas » Mar de Amor: León tenta abusar de Estrela e leva a pior

Mar de Amor: León tenta abusar de Estrela e leva a pior

mar de amor

Na novela Mar de Amor León Parra-Ibanhes é um milionário que pensa ser superior aos outros. O canalha já abusou de muitas mulheres, entre as quais está Esperança, irmã de criação de Estrela, e em breve ele tentará abusar da mocinha.

Estrela conseguiu emprego de secretária com León e o homem vai inventar uma viagem para a capital com o objetivo de violentar a moça.

Em Mar de Amor León tenta violentar Estrela e leva a pior

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela vai viajar para a capital com León, mas para se prevenir ela vai levar a professora Violeta. O milionário é muito inteligente, pois ele consegue conquistar a acompanhante da mocinha.

León dá um vestido para Estrela e ela não quer aceitar e diz que a professora decide, mas para não correr o risco de ela recusar o presente, León também compra um vestido para Violeta.

León, Estrela e Violeta vão jantar em um restaurante sofisticado e o vilão consegue embebedar a mocinha e a professora. León consegue levar Estrela para seu quarto e a agarra à força, mas a mocinha quebra uma garrafa de bebida na cabeça dele.

Estrela foi avisada por Esperança para não ir viajar com esse homem, pois ele é muito mal, mas ela teimou e pensou que levando Violeta ela iria se livrar. Na realidade, Estrela só não foi abusada como Esperança, por que por sorte ela tinha uma garrafa ao alcance de suas mãos para se defender.

Na trama Mar de Amor León está acostumado a abusar das moças e não acontecer nada com ele, mas ele precisa entender que não é o dono do mundo e precisa respeitar as pessoas, principalmente as mulheres.

Portanto León vai se atrever a tentar abusar de Estrela, mas a moça conseguirá se defender. O vilão pensa que pode fazer tudo que quer só por causa do seu dinheiro, mas as coisas não são assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.