Carinha de Anjo: Fabiana faz Gustavo sentir ciúmes de Cecília com Doutor André

Carinha de Anjo: Fabiana faz Gustavo sentir ciúmes de Cecília com Doutor André

Em Carinha de Anjo o que Gustavo e Irmã Cecília sentem um pelo outro ficará cada vez mais evidente, porém, a noviça não quer assumir que gosta pra valer do pai da aluna.

Após o acidente e ficar três dias internada no hospital, Dulce Maria voltará para casa e vai receber visitas muito especiais.

A Madre, Irmã Cecília e Irmã Fabiana vão ver como está a aluna preferida e são muito bem recebidas por Gustavo, que fica feliz com a visita das noviças adoradas da filha principalmente Cecília.

As religiosas se sentam à mesa com Gustavo, Dulce, Juju Almeida e Emílio e Irmã Fabiana acaba fazendo comentários que desperta os ciúmes do pai da aluna.

Irmã Fabiana comenta que o Doutor André é muito ligado a Irmã Cecília que sempre pede a ajuda dela quando vai no colégio. Fabiana diz também que elas duas são amigas dele, mas é só Cecília chamar que ele vai correndo atender.

Gustavo enciumado diz que não sabia que as noviças podiam ter amigos solteiros, fala que qualquer um gostaria de ter Cecília por perto porque ela traz paz, tranquilidade e segurança.

Contudo os ciúmes é mútuo porque Cecília também se mostra enciumada quando Irmã Fabiana pergunta por Verônica e Gustavo é só elogios, ele fala que Verônica é muita atenciosa, dedicada, uma ótima secretária e agradece a noviça por ter indicado a prima para o cargo.

Irmã Cecília fica cada vez mais confusa com esses encontros com Gustavo, ela está gostando cada vez mais do pai da aluna e até vai pensar em ir embora para fugir da tentação de não continuar na vida religiosa.

Carinha de Anjo: Diana perde a paciência com Cecília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *