Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Franco Santoro revela que é Eduardo

Amanhã é Para Sempre: Franco Santoro revela que é Eduardo

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Eduardo agora se chama Franco Santoro e não quer que as outras pessoas saibam sua verdadeira identidade. As únicas pessoas vivas que sabem que Franco é Eduardo são Jacinto e Steve, mas isso em breve vai mudar.

Margarida é esposa de Jacinto e a mulher vai abandonar o marido, por que ela não quer continuar mentindo para Fernanda a respeito de Bárbara Greco e Soledade e também por que ela percebe que ele está estranho e acha que o marido está a traindo.

Em Amanhã é Para Sempre Franco Santoro revela que é Eduardo

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo vai presenciar uma briga feia entre Jacinto e Margarida e a mulher vai decidir ir embora para sempre. Eduardo vê Jacinto muito triste e chorando, então ele resolve revelar o seu segredo.

Quando Margarida está indo embora Franco aparece e revela que Jacinto jamais a traiu que ele é um amigo fiel e acaba revelando que ele é Eduardo, filho de Soledade.

Margarida fica muito feliz e abraça o amigo, depois ela afirma que Jacinto e ele têm que lhe explicar tudo. Após a conversa Eduardo pede para a amiga guardar seu segredo até ele conseguir fazer com que Bárbara Greco pague por tudo que fez.

Na trama Amanhã é Para Sempre Jacinto seria incapaz de trair seu melhor amigo e agora Margarida também vai prometer que guardará segredo. Agora Eduardo tem mais uma aliada para fazer com que a Hiena pague por tudo que fez.

Franco Santoro não queria revelar que ele é Eduardo, mas ele não podia aceitar que Margarida e Jacinto se separassem, pois eles sempre foram seus grandes amigos.

Portanto, Franco Santoro não verá outra saída e para ajudar seu melhor amigo ele vai revelar para Margarida que seu nome é Eduardo. Seria egoísmo de Eduardo deixar Jacinto sofrendo só para guardar o seu segredo. Agora Margarida sabe que seu marido não a trai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.