Coração Indomável: Otávio encontra Afonso morto

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Afonso conquista muitos inimigos, mas nenhum seria capaz de tirar a sua vida com exceção de Aníbal que em um ataque de fúria vai matar o pintor, somente por causa de um quadro.

Afonso vai se vingar de Maricruz pintando-a nua e expondo na galeria, isso deixará a mocinha com muita raiva, inclusive ela vai até o apartamento de Afonso para matá-lo, mas ela não o encontra. Depois é Otávio que ficará triste e indignado com a pintura e também irá atrás de Afonso para tirar a sua vida.

Em Coração Indomável Otávio encontra Afonso morto

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Otávio vai chorar ao ver o quadro de Maricruz nua na galeria, ele já tinha avisado para Afonso que ele não queria que ele expusesse a mãe da sua filha, mas o pintor fará isso para se vingar do desprezo de Maricruz e por Otávio ter roubado e destruído seu quadro.

Otávio chega ao apartamento de Afonso disposto a tudo, mas acaba encontrando o pintor no chão. O galã tenta ajudá-lo, mas percebe que ele está morto. Otávio diz para Afonso que era assim que ele iria terminar por ser canalha e logo se desespera por Maricruz.

Na trama Coração Indomável quando Otávio está saindo do apartamento de Afonso ele se depara com um dos amigos dele e avisa para não entrar porque Afonso está morto. O amigo do pintor diz que quem matou Afonso foi Otávio que nega e vai embora.

Agora com a morte de Afonso vai começar mais um sofrimento para Maricruz, pois ela vai se entregar a polícia afirmando que foi ela que matou o pintor só para salvar Otávio que será preso.

Na realidade, mesmo que Otávio não tivesse sido encontrado no apartamento de Afonso e não tivesse pego na arma e no corpo ele seria o principal suspeito, porque ele estava mostrando muito ciúmes de Maricruz.

Portanto em Coração Indomável Otávio encontrará Afonso morto em seu apartamento e o principal suspeito será ele, mas ele não ficará muito tempo preso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.