Coração Indomável: Clementina desmaia ao receber notícia

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está chegando ao fim, mas ainda haverá muito sofrimento para Maricruz e Otávio. Afonso decide se vingar do casal e pinta o quadro da mocinha nua.

Maricruz se desespera com a pintura e vai atrás de Afonso para matá-lo, mas não o encontra. Depois é a vez de Otávio, mas quando ele chega ao apartamento Afonso já está morto.

Quem também sofrerá muito com a morte de Afonso é Clementina, sua mãe, pois além de ser seu único filho, Afonso era tudo para ela.

Em Coração Indomável Clementina desmaia com notícia da morte de Afonso

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Clementina está em casa e recebe uma ligação urgente, logo ela percebe que se trata do seu filho Afonso e pergunta se ele está ferido em seguida ela desmaia por saber que seu único filho está morto.

Clementina acorda desesperada ao pensar que jamais voltará a ver seu filho e isso a destruirá. Aquela mulher feliz e que vivia de bem com a vida vai morrer junto com o filho. Entretanto, Clementina sabia que o caminho que seu filho estava seguindo era muito perigoso, mas jamais ela vai se conformar com a morte dele.

Na trama Coração Indomável primeiro todos vão pensar que foi Otávio o assassino de Afonso, mas logo Maricruz se apresenta e confessa o crime. Clementina pede ao seu marido Francisco que ele contrate o melhor advogado para que Maricruz passe o resto da vida na prisão.

Quem já assistiu a essa novela ou está assistindo sabe que o assassino de Afonso é Aníbal que teve um ataque de fúria ao descobrir que o pintor tinha vendido seu quadro “Libertação” e que a obra estava na Alemanha.

Aníbal só consegue matar Afonso, porque os dois lutam e caem no chão, com isso Afonso cai sobre a faca que entra em seu coração.

Portanto em Coração Indomável Clementina vai se desesperar e desmaiar ao receber a notícia de que seu filho foi assassinado. Agora ela terá que viver sem ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *