A Gata: Bebeto sequestra Jacira

A Gata: Bebeto sequestra Jacira

Em A Gata após ser descoberto João Garça, que na verdade é Bebeto filho de Dona Rita, resolve fugir do país.

Lorena e Bebeto serão flagrados tentando colocar os filhos de Esmeralda no lixão. Ela terá o desprezo dos filhos e ele passará a ser um foragido da polícia.

Bebeto vai querer dinheiro para ir embora do país, ele primeiro procura a mãe, mas Rita se recusa a dar dinheiro ao filho e quase é agredida por ele. Bebeto então procura Esmeralda que também se recusa a ajudá-lo e vai ter que lidar com suas ameaças.

A Gata: Bebeto procura Esmeralda para propor acordo

A Gata: Bebeto agride Dona Rita

Bebeto sequestra Jacira, ele sabe que Esmeralda gosta muito da amiga e resolve usá-la para conseguir o dinheiro que precisa. O bandido aproveita um momento em que Jacira está sozinha e na mira de uma arma ele a obriga a ir com ele depois de anunciar o sequestro.

Jacira será mantida presa em um barraco no lixão. Inês vai ajudar o pai no sequestro, voltando assim ao mundo do crime.
Bebeto logo entra em contato com Esmeralda, diz que está com Jacira e avisa que ou Esmeralda paga o dinheiro que ele quer ou ela nunca mais verá a amiga, pois está disposto a matá-la se não pagarem o resgate.

Bebeto vai pedir dois milhões como resgate. Fernando não se nega a atender ao pedido, mas o detetive particular Pedro León que gosta de Jacira vai achar arriscado, ele dirá que depois que pagarem o resgate Bebeto pode matar Jacira.

Esmeralda vai sofrer muito com o sequestro de Jacira, ela terá muito medo que a amiga seja morta e não estará errada porque não está nos planos de Bebeto devolver Jacira com vida, ele vai deixar Inês cuidando da refém e ela não hesitará em fazer mal a Jacira.

A Gata: Sequestro de Jacira termina em tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.