A Gata: Bebeto agride Dona Rita

A Gata: Bebeto agride Dona Rita

Em A Gata Bebeto que vem se passando por João Garça ficará em uma situação bem complicada após se aliar a Lorena.

O propósito de Bebeto é tirar os filhos de Esmeralda para fazê-la sofrer muito e assim receberá o dinheiro pelo serviço, pois pensa em sair do país para não ser pego.

Contudo as coisas não vão sair como esperado. Lorena vai obrigar Bebeto a levar os filhos de Esmeralda até o lixão, sendo que só assim lhe dará o último pagamento, mas eles serão pegos.

Fernando, Damião, Paulo e Mariano chegam no lixão e impedem a atrocidade que Lorena com a ajuda de Bebeto ia cometer com os filhos de Esmeralda.

Bebeto vai ficar na pior, pois não terá o dinheiro que esperava receber e ainda começará a ser procurado pela polícia, então sua única saída será recorrer a sua mãe.

Bebeto vai até o lixão atrás de Dona Rita, ele explica para a mãe que Lorena não o pagou e que se ela não o ajudar estará perdido.

Bebeto diz que precisa de dinheiro para ir para o exterior e está desesperado. Dona Rita fala que não tem dinheiro, que desde criança Bebeto lhe deu trabalho, que ele fez todas as maldades que quis e não conseguiu nada e repete que não tem dinheiro, então Bebeto se enfurece e avisa que a mãe vai lhe dar dinheiro querendo ou não, a segura pelos braços e começa a sacudi-la.

Dona Rita pede para o filho não bater nela, mas Bebeto se mostra disposto a tudo para conseguir o que quer, sendo que, só não vai fazer pior com a mãe porque Chácaras chega e defende Rita do filho.

Bebeto ameaça Chácaras e fala que Rita é mãe dele e a trata como bem entender, mas Chácaras o coloca para correr.

A Gata: Lorena tenta matar Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.