Minha Fortuna é Te Amar: Andréia enfrenta decepção da sua família

minha fortuna e te amar apos ser descoberta andreia enfrenta sua familia

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Andréia aceitou fazer um trato com a sua tia Constanza, mas o que ela não sabia era que sua tia iria se vingar e revelar para todos o acordo que elas fizeram.

Constanza ao ver o desespero da sobrinha decidiu se aproveitar e lhe fez uma proposta, a milionária prometeu várias coisas a sobrinha em troca de ela lhe dar seu filho em adoção.

Ao ver que o trato com a sobrinha não existe mais, Constanza decide se vingar da jovem e revela tudo na frente de Natália, Regina e Teresa e também das pessoas do bairro.

Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia enfrenta sua família

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar todos ficarão sabendo do trato entre Constanza e Andréia e a jovem terá que enfrentar a decepção da sua família.

Natália pergunta Andréia de que Constanza estava falando e Andréia pede que a mãe lhe deixe em paz e Natália exige que a filha responda. Regina diz que é por isso que a irmã quis ficar morando com Constanza. Teresa pergunta a Andréia se ela estava vendendo o filho.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia chorando responde que não se atrevia a ter seu filho sem Omar e a sua tia lhe propôs que o desse em adoção.

Natália pergunta a filha se ela aceitou a proposta de Constanza e a jovem fica calada. Natália afirma que a sua irmã irá ouvi-la e afirma que isso não tem perdão de Deus e diz que a filha lhe preocupa.

Regina grita com a irmã perguntando se ela iria dar seu bebê por um carro novo, Teresa grita que um filho não se vende e Andréia diz que sabe e que se arrependeu, mas sua tia não deixava de pressionar e ela afirma que sabe que fez errado.

Natália fala para Andréia que nunca na vida tinha se sentido tão decepcionada com ela, pois embora tenham acontecido muitas coisas com ela, isso não tem perdão. Andréia pede que a mãe não faça tanto drama, porque agora tudo está bem, pois seu pai trouxe Omar e eles criarão o filho juntos.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai se vingar de Andréia e ela terá que enfrentar a decepção da sua família, pois vender um filho é algo monstruoso e que não tem o perdão de Deus.

Minha Fortuna é Te Amar: Nestor entrega Olga para Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.