A Gata: Virgínia e Centavinho procuram um médico para saber se podem ter filhos

A Gata: Virgínia e Centavinho procuram um médico para saber se podem ter filhos

Em breve em A Gata vai acontecer o tão esperado casamento de Virgínia e Centavinho, mas não será como esperado.

Virgínia decidiu adiar o casamento porque Paulo está desaparecido, ela quer ter os dois irmãos no dia mais importante de sua vida.

Paulo volta sem memória, mas não vai deixar de estar no casamento da irmã que vai terminar em uma grande confusão com a presença de Lorena e Augusto.

Lorena se mostrará decidida a impedir o casamento de Virgínia e Centavinho, ela vai até a igreja na hora e acaba revelando para a filha que ela não pode se casar porque vai morrer se tiver filhos.

A Gata: Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade

A vilã também diz a Virgínia que nunca a amou e que ela não é sua filha e sim sua sobrinha. Augusto também aparece e confirma tudo que Lorena dirá.

Virgínia, mesmo arrasada com as revelações da mãe, não desiste de se casar. Ela e Centavinho vão ter uma curta e bonita lua de mel e quando voltam tomam decisão.

Virgínia e Centavinho procuram um médico para saber se podem ter filhos. Eles ainda têm esperança de Lorena ter mentido e vão querer a opinião de um profissional.

Após Virgínia e Centavinho procurarem um médico e ela fazer uma série de exames vão confirmar que Virgínia realmente vai morrer caso decida engravidar, por isso, o médico indica anticoncepcionais para impedir que o pior aconteça.

Centavinho aceita não ter filhos com Virgínia e se mostra animado com a ideia de adotar uma criança.

No entanto Virgínia vai querer ter um filho, ela deixará claro para Centavinho que agora que sabe que é sozinha no mundo quer deixar sua marca e ser mãe é seu sonho.

A Gata: Bebeto sequestra Jacira

A Gata: Gisele vai parar na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.