Minha Fortuna é Te Amar: Adriano se revela para Omar

minha fortuna e te amar adriano ameaca omar

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Omar e Andréia foram separados por causa das maldades de Elias, Salma e Constanza, mas em breve Adriano ajudará o jovem a voltar para o país e se reconciliar com Andréia.

Omar voltou, se reconciliou com Andréia e descobriu que seu pai fez ele pensar que tinha matado uma mulher. Agora o rapaz está morando com Andréia na casa de Adriano, porém em breve seu futuro sogro vai se revelar.

Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano ameaça Omar

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza se vingará de Andréia revelando para a família o acordo que fez com a sobrinha, pois Andréia aceitou vender seu bebê para a tia em troca de muito dinheiro e benefícios.

Omar vai atrás de Constanza para saber o que realmente aconteceu e quando Constanza vai embora Adriano aparece e com agressividade pergunta a Omar o que sua cunhada contou.

Adriano afirma que Constanza é uma cobra e Omar diz que vai conversar com Andréia, mas Adriano o proíbe de fazer qualquer reclamação a sua filha.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano diz a Omar que a única obrigação que ele tem é amar Andréia e fazê-la feliz e joga na cara do jovem que ele está em dívida com ele.

Adriano afirma que a sua ajuda tem um preço e Omar terá que pagar. Omar fala que achava que Adriano tinha ajudado por amor a Andréia e Adriano afirma que ele tem que ser agradecido.

O pai de Andréia chama Omar de idiota e diz que ele vai ter um filho e não tem um centavo. Omar fala que não pensa em ficar de braços cruzados e Adriano o chama de imbecil e diz que quando Omar puder dar a vida que sua filha e seu neto merecem aí ele terá o direito de cuidar deles.

Omar enfrenta Adriano dizendo que ele quer controlá-lo assim como seu pai e Adriano diz que está fazendo pelo bem dele e que Omar não tem saída terá que trabalhar para ele por um ótimo salário e a única responsabilidade dele é fazer Andréia feliz.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Adriano vai se revelar para Omar dizendo que o ajudou para que ele faça Andréia feliz e terá que fazer tudo do jeito que ele mandar. Isso fará com que Omar tome uma decisão.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano enfrenta Constanza por Andréia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.