A Gata: Sequestro de Jacira termina em tragédia

A Gata: Sequestro de Jacira termina em tragédia

Em A Gata João Garça, que na verdade é Bebeto filho de Dona Rita, será descoberto e toma atitude desesperada para se livrar da cadeia.

Bebeto será pego com Lorena tentando abandonar os filhos de Esmeralda no lixão. Ele acaba reencontrando Dona Rita e ficará feliz em rever a mãe.

Contudo Bebeto passa a ser procurado pela polícia e resolve fugir do país, já que, por nada vai querer voltar para a cadeia. Ele procura a mãe que recusa ajudá-lo, depois o vilão vai atrás de Esmeralda que também não vai querer lhe dar dinheiro.

A Gata: Bebeto agride Dona Rita

Bebeto então resolve sequestrar Jacira para conseguir o dinheiro que precisa para fugir do país. Ele vai pedir a Fernando dois milhões por Jacira.

Pedro Léon, o detetive que gosta de Jacira, vai querer ficar à frente das negociações do sequestro e aconselha Fernando a fazer Bebeto acreditar que vão lhe dar o dinheiro, mas que na verdade não vão fazer isso.

O detetive explica a Esmeralda e Fernando que se eles pagarem o resgate exigido por Bebeto estarão assinando a sentença de morte de Jacira.

Esmeralda e Garibaldo vão investigar no lixão se Bebeto está mantendo Jacira presa por lá.

Bebeto liga para Fernando diz que a entrega do dinheiro não será no lixão e Fernando não concorda deixando o vilão enfurecido. Só que Fernando acaba aceitando, mas não irá sozinho.

Fernando vai ao lugar escolhido por Bebeto com o detetive Pedro Léon que vai armado. Fernando entrega o dinheiro a Bebeto, mas a polícia aparece e tenta render Bebeto que está decidido a não voltar para a cadeia.

Sequestro de Jacira termina em tragédia. Esmeralda e Paulo chegam e pedem para Bebeto se entregar, mas ele prefere a morte que ser preso novamente então atira na própria cabeça diante de todos.

Jacira fica a um ponto de ser morta por Inês, mas a polícia aparece no lixão e a resgata a tempo.

A Gata: Gisele vai parar na cadeia

A Gata: Paulo sente forte dor de cabeça e algo acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.