Minha Fortuna é Te Amar: Adriano enfrenta Constanza por Andréia

minha fortuna e te amar adriano poe constanza em seu lugar

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Constanza se aproveitou do desespero de Andréia para comprar o seu filho e a jovem aceitou.

De um momento para outro Andréia se viu abandonada por seu pai, por seu noivo e sem o dinheiro e a vida que estava acostumada e com isso Constanza se aproveitou para fazer um trato com a sobrinha e ficar com seu bebê.

Andréia vai contar sobre o trato que fez com a tia para seu pai Adriano que no mesmo dia vai atrás da cunhada para colocá-la em seu lugar.

Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano põe Constanza em seu lugar

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza encontra Adriano na sala e conta que está divorciada e Adriano lhe dá os parabéns.

Constanza fala da viagem que vai fazer e que Andréia irá lhe acompanhar. Adriano diz que foi exatamente para falar dessa viagem que ele está lá e afirma que a filha não vai mais voltar à casa da tia e nem fará nenhuma viagem com ela.

A irmã de Natália se exalta e diz que Andréia já aceitou e que isso não está em discussão. Adriano pergunta a Constanza se ela acredita que ele é um estúpido e fala que sabe perfeitamente porque ela se fez de tia boa com a sua filha e porque abriu as portas da sua maldita casa.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano afirma que Constanza se aproveitou das circunstâncias para manipular Andréia e roubar o seu filho.

Constanza diz que não vai permitir que um lixo como ele fale dessa forma com ela e o manda sair da sua casa. Adriano grita com Constanza e exige que ela fique longe de Andréia. Constanza diz que Andréia e ela fizeram um pacto e ela vai ter que respeitá-lo.

Adriano fala que Constanza está com uma doença mental e a chama de desgraçada e afirma que ela não vai ficar com o filho de Andréia. Constanza fala que é um filho que a sobrinha não quer, porque não pretende ser mãe solteira, mas Adriano diz que Omar já voltou.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Adriano terá uma forte discussão com Cosntanza, pois dirá a ela que jamais ela ficará com o filho de Andréia. Constanza vai continuar insistindo, mas agora que Omar voltou Andréia não vai querer desistir do seu bebê, pois Omar jamais a perdoaria.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga confessa a verdade para Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.