Andréia revela a Adriano acordo que fez com Constanza

andreia revela trato com constanza para adriano

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Andréia fez um acordo com Constanza, a jovem vai dar seu filho a ela em troca de vários benefícios, porém, Adriano não deixará que isso aconteça.

A jovem voltará a querer seu filho, pois Omar voltará ao país e não pensa em desistir de ser pai. Para se livrar da tia, a moça contará ao seu pai o que fez.

Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia revela para Adriano acordo que fez com a tia

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano perguntará a Andréia se ela ainda vai viajar com Constanza e a jovem acaba revelando a besteira que fez.

Ela conta ao pai que estava desesperada e aceitou dar seu filho para Constanza adotar em troca de dinheiro. A moça pede para que o pai não brigue com ela.

Adriano é sempre muito compreensivo com sua filha, pois além de ela ser a preferida, ela se parece muito com ele. Adriano afirma que a culpa não é dela e que Constanza é uma maldita aproveitadora que se aproveitou do desesperaro dela.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano promete a Andréia que resolverá o problema, pois ele não vai permitir que Constanza fique com o neto dele.

Constanza não quis ter filhos com Gustavo e ela viu em sua sobrinha a oportunidade de ter um filho com seu sangue, mas isso não vai acontecer, porque agora a sua sobrinha tem a proteção do seu pai e de Omar, além é claro da sua mãe, pois Natália é capaz de tudo para proteger as suas filhas e ela já estava desconfiando que Constanza queria alguma coisa com a sua filha mais velha.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia confessa para Adriano que fez um acordo com Constanza de dar seu filho em troca de dinheiro e outros benefícios e Adriano prometerá a filha que resolverá o problema.

Minha Fortuna é Te Amar: Omar descobre a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.