Minha Fortuna é Te Amar: Andréia e Omar se reencontram

minha fortuna e te amar omar e andreia se reencontram

A novela Minha Fortuna é Te Amar está entrando em uma fase muito emocionante para Andréia, pois além do seu pai Adriano ter voltado e ela ir morar com ele, em breve ela voltará a encontrar Omar, o amor da sua vida.

Andréia ficou muito triste e desesperada com o abandono de Omar e do seu pai, ela chegou a tentar tirar a própria vida, mas logo ela voltará a ser feliz com o homem que ama.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar e Andréia se reencontram

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano consegue trazer Omar de volta ao país. Elias tentará impedir que o filho volte, mas seus comparsas pegarão Maurício no lugar de Omar.

Omar está na casa que Adriano comprou. Adriano vai ao quarto de Andréia e ela conta que vai viajar com sua tia Constanza, mas ele diz que ela não pode ir a lugar algum, pois precisa ajudá-lo a reconquistar Natália e recuperar sua família.

Andréia afirma que não pedirá permissão nem a sua mãe e nem a ele e Adriano pede para que ela vá à sala que tem alguém a esperando.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia se surpreende ao ver Omar. O rapaz se emociona ao ver sua namorada e sua barriga de grávida. Andréia reclama com Omar e ele diz que foi um covarde.

A jovem fala que Omar falou que ia procurá-la na casa da sua tia e não foi, mas Omar afirma que foi, mas Constanza não deixou que ele falasse com ela.

Andréia diz que os pais dele falaram que ele não queria o bebê e Omar revela que só soube da gravidez dela há pouco tempo e foi Adriano que contou.

O casal se abraça e se beija e Adriano diz para eles irem conversar sozinhos. Na verdade Andréia está muito feliz pela volta do homem da sua vida.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar e Andréia vão se reencontrar e voltarão a ficar juntos e agora Constanza terá que esquecer o bebê da sobrinha.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália e Vicente tomam decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.