Minha Fortuna é Te Amar: Olga confessa a verdade para Natália

minha fortuna e te amar olga revela a verdade para natalia

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Olga está morando na casa de Vicente e fazendo de tudo para ele olhar para ela, mas não tem jeito, pois o galã só ama a mocinha.

Olga tentará tirar a própria vida e depois disso ela vai beijar Vicente e Natália verá. A mocinha confia muito em Vicente, mas exige que Olga conte a verdade.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga revela a verdade para Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natalia decide voltar para a casa de Vicente e se depara com Olga beijando o seu namorado.

Natália exige que Olga confesse o que realmente aconteceu. A mocinha diz que pelas atenções que eles estão dando a ela pede que ela diga a verdade. Natália diz para Olga que sabe que foi ela que beijou Vicente.

O galã diz a Olga que não vai acontecer nada se ela reconhecer a verdade e pede que ela não cause problemas entre ele e Natália e afirma que se ela ficar calada vai perder a confiança deles como aconteceu com Sol.

Olga confessa que foi ela que beijou Vicente e pede para que não a expulsem da casa e Natália pede para ela ficar tranquila e que ela pode ficar.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália afirma para Olga que compreende a situação dela, pois ela está buscando refúgio, mas pede que ela não faça da forma errada.

Vicente manda Olga ir para o quarto para descansar e ela pergunta se eles a perdoam e eles respondem que sim. Após Olga ir para seu quarto Natália limpa a boca de Vicente e o beija.

A mocina tinha decidido deixar a casa dela e de Vicente até Olga melhorar e ir embora, mas ela decidiu voltar para ficar ao lado do namorado.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália flagra Olga e Vicente se beijando e Olga confessa que foi ela que o beijou.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga comete uma loucura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.