Minha Fortuna é Te Amar: João Gabriel é demitido injustamente

minha fortuna e te amar joao gabriel perde o emprego

Na novela Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel é um homem muito bom e irmão do meio de Vicente. O rapaz trabalha como mecânico na oficina de Gustavo, mas em breve ele será demitido injustamente.

João Gabriel foi buscar a sua avó Margô no hospital e ela teve uma conversa séria com ele, onde ela mostrou que ele precisa se esforçar para melhorar de vida e conseguir uma mulher que o ame de verdade.

Em Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel perde o emprego

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel estará decidido a ser o melhor mecânico da oficina de Gustavo, por isso ele decide se responsabilizar por um carro de uma mulher que precisa viajar com o veículo.

João passa o dia todo encarregado do carro e fica feliz por ter deixado o veículo perfeito. O rapaz sai com Valentina para buscar algumas peças e Nestor aproveita para sabotar o carro de João.

Quando a cliente de Gustavo chega para levar o carro João diz que ele está perfeito e que ela pode viajar sem medo, porém na hora que a mulher liga o carro algo acontece.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar o carro começa a pegar fogo o que deixará todos muito nervosos. Gustavo reclama com João e diz que eles precisam conversar.

Gustavo diz que o carro poderia ter pego fogo com sua cliente na estrada e que ainda terá que tirar dinheiro do seu bolso para pagar o estrago do veículo. Gustavo afirma que não pode deixar isso passar, por isso João Gabriel está demitido.

O irmão de Vicente fica muito triste por perder seu emprego e o pior é que foi injustamente, pois Nestor sabotou o carro que ele tinha consertado.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel será demitido por causa de uma maldade de Nestor que tem invejo pelo rapaz ser uma pessoa boa e todos gostarem dele.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália se emociona com Benjamin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.