A Gata: Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade

A Gata: Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade

Em A Gata Paulo vai ficar um tempo desaparecido, o que vai adiar o casamento de Virgínia e Centavinho, pois a jovem não abre mão de ter os irmãos no dia mais importante de sua vida.

Paulo vai viajar para o interior para trabalhar, ele ficará um tempo desaparecido para a família, pois Gisele vai atrás dele e lhe dará um tiro.

Contudo Paulo volta e Esmeralda recupera os filhos, então é chegado o momento de acontecer o tão esperado casamento de Virgínia e Centavinho que decidiu se casar mesmo sabendo que a noiva tem uma doença grave.

Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade. Ela vai tentar impedir a todo custo o casamento da filha, por isso, vai até a igreja e resolve revelar a verdade diante de todos.

Lorena chega dizendo que Virgínia não pode se casar. Ela vai agredir Paulo falar que o deixou responsável por contar a verdade para a irmã, mas ele se mostrou ser um covarde e se calou deixando chegar a aquele ponto.

Centavinho diz que Paulo e ele conversaram e pede para a sogra não revelar nada, mas ela fala que apenas quer salvar a filha de ter um destino horrível.

Lorena diz a Virgínia na frente de todos que ela tem uma doença na qual não pode se casar com ninguém, pois se tiver filhos vai morrer.

Virgínia não vai querer acreditar, mas Lorena reafirma o que disse, assume que ama os filhos e garante que não vai deixar que brinquem com a vida de sua única filha.

Augusto aparece e fala que Lorena está dizendo a verdade. Lorena ainda vai dizer que o que Virgínia tem é uma doença hereditária, pois ela não é uma Martinez Negrete e ainda assume que não ama Virgínia, que sempre a desprezou, pois ela é uma assassina porque foi por causa de Virginia que a irmã dela morreu.

A Gata: Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.