A Gata: Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade

A Gata: Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade

Em A Gata Lorena vai provar que sua maldade não tem limites, ela vai querer jogar os netos no lixão.

Esmeralda vem sofrendo com a chegada de João Garça, ele vai levá-la para os tribunais e tirar dela a guarda de Letícia e Paulinho.

Lorena compra o juiz que antecipa o julgamento que terá como veredicto que a guarda dos filhos de Esmerada passam para o suposto pai João Garça.

Esmeralda, para não perder os filhos, resolve fugir para o lixão onde passará um tempo escondida com Paulinho e Letícia, ela contará com a ajuda do pessoal do lixão.

Mariano acaba comentando com Lorena que Esmeralda está no lixão, com isso a vilã chama a polícia que vai até o lixão, prende Esmeralda e leva as crianças para o suposto pai.

A Gata: Lorena leva os filhos de Esmeralda para jogar no lixão

João Garça leva os filhos de Esmeralda para Lorena que avisa que só lhe dará o último pagamento se ele ajudá-la a levar as crianças para o lixão.

Lorena manda Bebeto colocar Paulinho e Letícia na maior montanha de lixo para que morram de fome ou sejam devorados pelos ratos.

Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade. No momento em que ela está no lixão mandando Bebeto jogar as crianças Fernando e Damião chegam com Paulo e Mariano.

Paulo dá graças a Deus por estar sem memória e não se lembrar da mãe. Mariano a chama de mentirosa. Lorena pede perdão aos filhos e diz que não é como eles estão pensando.

Mariano pergunta a mãe como pôde ela cometer aquela atrocidade com os netos. Lorena garante que não teve nada a ver e coloca toda a culpa em Bebeto que resolve dizer a verdade, fala que Lorena o contratou para tirar os filhos de Esmeralda.

A Gata: Inês recebe notícia inesperada na prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.