Minha Fortuna é Te Amar: Constanza se vinga de Andréia

minha fortuna e te amar constanza revela trato com andreia

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Constanza se aproveitou de um momento de desespero de Andréia para comprar o filho dela.

No início Andréia não queria, mas sua tia insistiu tanto que a jovem acabou aceitando e em breve a mulher vai revelar o acordo com a sobrinha na frente de todos.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza revela trato que fez com Andréia

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Cláudio avisará a Constanza que Gustavo e Sol farão uma comemoração por seu noivado. A irmã de Natália aparece na comemoração e humilha Gustavo.

Constanza vai se surpreender ao ver Andréia e Omar juntos e acaba revelando na frente de todos, inclusive de Natália, Regina e Teresa, que a sobrinha é capaz de tudo por dinheiro até vender seu filho.

Omar vai atrás da megera para saber o que realmente aconteceu e ela conta que Andréia ofereceu seu filho em troca de dinheiro, cartões de crédito, um carro do ano e muitas outras coisas e afirma que Andréia a usou assim como ela faz com todos, inclusive com Omar.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar, todos ficarão tristes ao saber o que Andréia iria fazer com seu filho, mas essa revelação vai abalar mais Natália, Regina e Teresa que jamais imaginariam que Andréia seria capaz de vender o seu filho.

Natália dirá a filha que está muito decepcionada e que o que ela fez não tem perdão de Deus e ainda afirmará que Constanza irá ouvi-la. Quem assiste a novela sabe que Andréia não ofereceu seu  filho e que foi sua tia que sabendo pelo que ela estava passando propôs ficar com o bebê em troca de muito dinheiro e benefícios.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai se vingar de Andréia revelando na frente de todos que a sobrinha se comprometeu a vender o filho em troca de muitos luxos e isso decepcionará a família da jovem.

Minha Fortuna é Te Amar: Omar enfrenta Elias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.