Minha Fortuna é Te Amar: Valentina fica com ciúmes de Mário e Fernanda

minha fortuna e te amar valentina fica com ciumes de mario

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Valentina se interessou por Mário desde a primeira vez quer o viu e ele, com o passar do tempo, também se interessou por ela.

Mário já percebeu que gosta de Valentina, mas não quer assumí-la pelo fato de eles serem diferentes na educação.

Em Minha Fortuna é Te Amar Valentina fica com ciúmes de Mário

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar acontecerá uma comemoração pelo noivado de Sol e Gustavo. Valentina está toda arrumada esperando Mário e se surpreende ao vê-lo chegando com Fernanda.

Mário leva Fernanda para conhecer Valentina e a moça deixa Fernanda com a mão estendida. Fernanda diz a Mário que a amiga dele não gostou de vê-los juntos e ele explica que gosta dela, mas que são de mundos diferentes.

Na realidade, Mário não está apaixonado por Fernanda e sim por Valentina, mas ele prefere sair com a melhor amga de Natália por ela ter a educação parecida com a dele e ele poder levá-la para todos os restaurantes sem se preocupar em passar vergonha.

Valentina sairá da festa e ficará na cozinha. Sol vai tentar consolá-la dizendo para ela ver seu exemplo, pois ela ficou anos esperando Gustavo e agora ele é dela, então se Mário for para ela, então ela não precisa se preocupar.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário vão se afastar um pouco, pois agora que ele está trabalhando para Elias, ele conseguirá comprar um apartamento e sairá da pensão.

Embora a novela seja inédita é fácil saber que Mário e Valentina ficarão juntos, pois não importa se a moça é humilde, pois Mário já está apaixonado por ela e Fernanda é uma mulher independente que só quer curtir a vida.

Portanto Em Minha Fortuna é Te Amar Valentina ficará com ciúmes de Mário quando ele chega acompanhado por Fernanda à festa de noivado de Sol e Gustavo.

Minha Fortuna é Te Amar: Nestor entrega Olga para Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.