Minha Fortuna é Te Amar: João Gabriel vai trabalhar com Natália

minha fortuna e te amar joao gabriel e natalia vao trabahar juntos

Em Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel é irmão de Vicente e é um ótimo rapaz. Em breve ele será vítima de uma sabotagem por parte de Nestor e acabará ficando sem seu emprego de mecânico.

Após conversar com sua avó Margô João Gabriel decidiu se esforçar ao máximo para ser o melhor mecânico, mas Nestor sabotou o carro que ele consertou e o rapaz acabou sendo demitido.

Em Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel vai trabalhar no restaurante de Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel vai procurar a sua avó e dizer que ainda não conseguiu emprego. Margô acaba pedindo para o neto preparar algo para ela comer e ele diz que quando cozinha esquece um pouco as tristezas.

João Gabriel está na cozinha preparando comida para sua avó quando Natália aparece e se interessa pelo que ele está cozinhando. Natália adora a comida de João e diz que logo vão abrir o restaurante e o rapaz se oferece para trabalhar para ela.

Natália aceita na hora contratá-lo, pois percebeu que ele cozinha muito bem, além disso, ela vai combinar com ele de misturarem os pratos para criarem sabores diferentes.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel está muito triste por estar separado de Olga e por ter perdido seu emprego, mas ele, assim como todo mundo, deve seguir a vida do jeito que puder.

João Gabriel é um ótimo rapaz assim como seus irmãos Vicente e Zezé Pepe, porém dos três ele é o que mais sofre na vida, pois não quis estudar e não consegue encontrar o seu lugar.

Vicente tem o negócio próprio e Zezé Pepe está voltando para a escola e João Gabriel começará a trilhar seu caminho na cozinha.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar João Gabriel e Natália vão trabalhar juntos no restaurante da mocinha e de Vicente, pois ele cozinha muito bem.

Minha Fortuna é Te Amar: Andréia e Omar se reencontram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.