A Gata: Bebeto procura Esmeralda para propor acordo

A Gata: Bebeto procura Esmeralda para propor acordo

Em A Gata João Garça, que na verdade é Bebeto o filho de Dona Rita, conseguiu na justiça a guarda dos filhos de Esmeralda.

Contudo Esmeralda está se escondendo no lixão para não entregar os filhos, mas as coisas vão se complicar.

Fernando vai procurar Esmeralda no lixão e depois de um tempo arma para a filha aparecer. Ele também vai encontrar Paulo na rua e levá-lo até Esmeralda.

Mariano comenta com a mãe que Esmeralda está no lixão e ela não pensa duas vezes antes de fazer uma denúncia. Depois disso Lorena e Bebeto levam os filhos de Esmeralda para jogar no lixão e são pegos em flagrante.

A Gata: Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade

Bebeto será denunciado e passará a ser fugitivo da polícia, ele vai procurar a mãe atrás de dinheiro para fugir do país, mas Dona Rita se recusa a ajudar o filho.

Bebeto então procura Esmeralda para propor acordo, depois de tudo que fez o bandido vai ter coragem de ir atrás de Esmeralda para lhe pedir ajuda. Ele diz que pode testemunhar contra Lorena.

Esmeralda não vai querer conversa com Bebeto, ameaça chamar a polícia, mas ele não deixa e faz ameaça, diz que ofereceu ajuda e como Esmeralda não quis agora tem um forte inimigo e difícil de vencer.

Bebeto vai se mostrar capaz de tudo para conseguir dinheiro para fugir para longe, ele não vai querer voltar para a cadeia de jeito nenhum. Após a confusão no lixão Lorena não vai lhe pagar, ele procura Dona Rita e vai acabar agredindo a mãe e Esmeralda também não vai lhe ajudar. Vendo todas as portas fechadas, Bebeto acabará cometendo uma loucura.

A Gata: Gisele vai parar na cadeia

A Gata: Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.