Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo se divorcia e fica noivo de Sol

minha fortuna e te amar gustavo pede sol em casamento

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Gustavo sofreu por muitos anos ao lado de Constanza, mas em breve ele vai se divorciar e pedirá Sol em casamento.

Gustavo e Sol terminaram a relação, porque Sol quer ter filhos e Gustavo acha que é estéril, porém, logo eles voltarão a ficar juntos.

Em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo se divorcia de Constanza e pede Sol em casamento

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, finalmente sai o divórcio de Constanza e Gustavo e a primeira coisa que ele faz é procurar Sol para pedi-la em casamento.

Sol afirma que o que ela mais queria era aceitar casar com Gustavo, mas ele se nega a formar uma família com ela. Gustavo tenta explicar que não pode ter filhos, mas Sol o interrompe e diz que só o que ela precisa é que ele esteja disposto a ter um filho com ela.

O homem fala que tentou por vários anos com Constanza e não conseguiu e Sol diz que não tem porque acontecer com ela o que aconteceu com Constanza.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Sol diz que eles podem tentar ter o filho e se não conseguirem, eles podem adotar uma criança. Gustavo acaba cedendo ao que Sol propõe e coloca o anel no dedo dela.

Os dois voltarão a ser felizes, mas Gustavo continuará escondendo que é estéril. Na realidade, Gustavo pode ter filhos, foi Constanza que o fez acreditar que ele não poderia. Sol acabará engravidando e isso causará outra separação, pois ele vai pensar que a mulher o traiu, já que ele não pode ter filhos.

Para saber o que vai acontecer com Sol e Gustavo, a dica é assistir a todos os capítulos da novela, mas Gustavo está muito errado em esconder a verdade.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo se divorcia de Constanza e no mesmo dia pede Sol em casamento e ela aceita.

Minha Fortuna é Te Amar: Omar enfrenta Elias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.