A Gata: Paulo sente forte dor de cabeça e algo acontece

A Gata: Paulo sente forte dor de cabeça e algo acontece

Em A Gata Gisele atirou em Paulo que ficará um tempo desacordado, mas será curado por Dona Rita.

Paulo vai acordar só que sem memória, a pancada que sofreu na cabeça quando caiu por causa do tiro lhe deixará um bom tempo com amnésia.

Gisele vai aproveitar a falta de memória de Paulo para mantê-lo a seu lado, ela vai inventar que eles são um casal e levá-lo para sua casa e depois vai querer tira-lo do país para que não encontre com Esmeralda.

A Gata: Gisele vai parar na cadeia

Contudo a verdade logo vem à tona. Fernando cruza com Paulo na rua o leva até Esmeralda no lixão. No entanto logo ela é encontrada pela polícia e eles vão ser separados mais uma vez, só que por pouco tempo.

Paulo decide que tem que procurar um médico para ver se consegue recuperar sua memória, saber se é algo permanente ou se tem cura.

No entanto irão acontecer muitas coisas e Paulo acaba não procurando um médico, ele estará sozinho em seu apartamento quando sente uma forte dor de cabeça e algo acontece.

Mariano chega e vê Paulo caído no chão com as mãos na cabeça, ele vai querer levar o irmão para o hospital naquele momento, mas não será mais preciso.

A forte dor de cabeça de Paulo termina com ele se lembrando de tudo. Paulo recupera a memória e uma das primeiras coisas que vai fazer é ir procurar Esmeralda contar que já se lembra de tudo e pedir uma oportunidade.

Paulo também vai com Mariano ver Lorena, ele ainda não acredita no que a mãe foi capaz de fazer e dirá a ela que queria deixar de amá-la e nunca mais vê-la.

A Gata: Paulo e Mariano desprezam Lorena

A Gata: Lorena sente atração por Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.