Coração Indomável: Otávio pede perdão à Maricruz

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Otávio passará por um momento muito difícil, pois terá que fazer um pouso forçado com o avião e ficará vários dias passando sede e fome e ferido em uma ilha deserta e perigosa.

Felizmente Otávio será resgatado e irá para o hospital. O piloto diz que quer ver a sua filha então liga para o advogado de Maricruz exigindo que ela leve a menina até o hospital e ela vai levar.

Em Coração Indomável Otávio pede perdão para Maricruz

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio Narvaez estará no hospital e exigirá que Maricruz leve sua filha Guadalupe para ele ficar um pouco com ela. A mocinha mesmo contrariada precisa obedecer, por que Otávio é o pai e ele tem direito.

Maricruz chega ao hospital com a filha e Otávio pede para segurá-la, a mocinha não quer deixar, mas acaba deixando. Enquanto Otávio está com a filha e Maricruz no quarto, Dóris chega e começa a irritar a mocinha.

Otávio pede para Dóris sair do quarto e pergunta a Maricruz se ela quer que ele termine seu compromisso com a filha do Governador da Ilha Dourada e pede que ela lhe dê alguma esperança de um dia perdoá-lo.

Na trama Coração Indomável Otávio pede perdão à Maricruz, mas ela diz que nunca irá perdoá-lo que o odeia e que ele tem que vê-la como uma inimiga. Depois ela pega a menina e vai embora do hospital.

Maricruz ficou muito zangada, porque Otávio sabia que Dóris iria para o hospital e a chamou na mesma hora. Inclusive, Dóris também ficará chateada com Otávio por ele não ter avisado que Maricruz estaria lá com a filha.

Quem já assistiu a essa novela sabe que no final Maricruz e Otávio ficarão juntos, mas antes disso ainda vão acontecer muitas coisas que afastarão e aproximarão o casal principal.

Portanto em Coração Indomável Otávio pedirá perdão à Maricruz, mas ela dirá que jamais irá perdoá-lo e ainda promete que irá se vingar dele. O piloto chora por não poder ficar com sua filha e nem com sua esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *